Optrônica Aérea

Equipados com a última geração de câmeras termais, câmeras diurnas HD e sensores laser, os sistemas Euroflir permitem a execução de numerosas missões de vigilância em terra ou no mar, incluindo busca e salvamento e "CSAR", patrulhas costeiras, etc. Eles existem in diversas versões (Euroflir 220, 350, 410, 410 SP), a podem ser instalados em helicópteros, aviões ou VANTs.

Entre em Contato

Tem perguntas? Deseja mais informações sobre nossas soluções e serviços?

Enviar um email
Euroflir 350

Euroflir 350 é um SEO (Sistema Eletro Óptico) compacto. O sistema prove imagem termal de alta qualidade graças a seu detector de última geração, além de suas excelentes imagens em vídeo HD. A versão básica é equipada com quatro sensores: uma câmera termal, uma câmera HDTV com zoom óptico contínuo, um telêmetro laser e um apontador laser. Euroflir 350 pode perseguir objetos móveis, designar áreas importantes para o piloto, gerar um escaneamento automático do terreno para missões de busca e salvamento e prover informações sobre alvos avistados.

O Euroflir 350 é utilizado nos VANTs táticos Sperwer Mk.II da Safran Electronics and Defense - que foram enviados ao Afeganistão por forças aliadas e pela França e nos helicópteros Cougar AS532 da ALAT e o EC725 Caracal das Forças Armadas Francesas. 

EuroFlir 350
Euroflir 410

Euroflir 410 é uma família de sistemas optrônicos modulares (16") que podem integrar diferentes sensores adaptados a diversas missões e cenários: câmera termal de 3-5µm ou 8-12µm, câmera de TV HD, luneta multi-espectral, telêmetro laser, designador laser, apontador laser e iluminador laser também podendo utilizar uma câmera para baixos níveis de luz.

Euroflir 410 pode realizar todos os tipos de missão e aplicações aéreas. Pode realizar observação e aquisição de dados de inteligência, seguir objetos móveis e guiar armas em helicópteros de combate. Euroflir 410 é utilizado no programa "Nahema (NATO Helicopter Management Agency)" de helicópteros NH90, para missões navais e missões "CSAR (Combat, Search and Rescue)" e nos Pahtners AS565 da marinha Francesa.

EUROFLIR 410