Vigilância e conduta de tiro

Os sistemas de controle de tiro para veículos blindados da Safran Eletronics & Defense operam em todos os terrenos e em todas as condições (dia/noite, em movimento/estacionário). Os visores PASEO e MPS dedicados para Veículos blindados de infantaria e Tanques de batalha combinam a vantagem da capacidade de mira panorâmica para vigilância independente do campo de batalha com a precisão de posicionamento e computador balístico de alta performance integrado para alta eficiência de tiro nas mais exigentes condições do campo de batalha. CM3 é um visor optrônico integrado compacto dedicado a Veículos Blindados Leves. Combinado com o Sistema de Controle de Armas EPS e um conjunto dedicado de sensores, a Safran oferece uma solução especializada para sistemas de controle de fogo destinada a várias aplicações.

Entre em Contato

Tem perguntas? Deseja mais informações sobre nossas soluções e serviços?

Enviar um email

MPS LR & MR: Visores estabilizados panorâmicos diurno/noturno

Compacto e Leve, a família MPS de visores panorâmicos prove um aumento da consciência situacional diurna ou noturna, designação de alvos e alta eficiência na detecção para veículos blindados (para modernizações ou novos programas de veículos blindados).

Composto de unidade eletrônica e uma cabeça estabilizada independente que carrega a optrônica, o MPS é versátil, modular e escalável. Em função da missão e dos requisitos do cliente, a cabeça pode ser customizada (utilização de imageador termal refrigerado ou não refrigerado, telêmetro laser, apontador laser, etc)

Graças a sua capacidade de fusão de imagens termais/diurnas, o MPS melhora a detecção e aquisição durante as fase de observação.

Pressione Enter para procurar ou ESC para fechar