Vigilância e conduta de tiro

Os sistemas de controle de tiro para veículos blindados da Safran Eletronics & Defense operam em todos os terrenos e em todas as condições (dia/noite, em movimento/estacionário). Os visores PASEO e MPS dedicados para Veículos blindados de infantaria e Tanques de batalha combinam a vantagem da capacidade de mira panorâmica para vigilância independente do campo de batalha com a precisão de posicionamento e computador balístico de alta performance integrado para alta eficiência de tiro nas mais exigentes condições do campo de batalha. CM3 é um visor optrônico integrado compacto dedicado a Veículos Blindados Leves. Combinado com o Sistema de Controle de Armas EPS e um conjunto dedicado de sensores, a Safran oferece uma solução especializada para sistemas de controle de fogo destinada a várias aplicações.

Entre em Contato

Tem perguntas? Deseja mais informações sobre nossas soluções e serviços?

Enviar um email

Paseo: Visor avançado estabilizado modular

Baseado em sua experiência única em tecnologias infravermelho e inercial, a Safran Electronics & Defense projetou o PASEO, um visor panorâmico avançado de última geração que aprimora as capacidades de sobrevivência e batalha de Veículos Blindados de Infantaria e Tanques de Batalha. Altamente versátil, o PASEO se adapta perfeitamente a artilharia de 30-125 mm e aplicações de Comando assim como Observação Avançada de Artilharia. Efetivo de dia ou de noite, prove uma capacidade verdadeira de tiro em movimento, com grande probabilidade de acerto no primeiro tiro, em alvos estáticos ou em movimento.

Projetado de encontro aos requisitos da guerra moderna, simétrica ou assimétrica, o PASEO prove características únicas voltadas ao aumento da consciência situacional para veículos blindados de ataque ou vigilância.

Pressione Enter para procurar ou ESC para fechar