Sistemas de deteção

Como fornecedor exclusivo de periscópios para a Marinha Francesa, a Safran Electronics & Defense oferece três linhas para navegação, auto defesa, identificação, mira e inteligência. Para submarinos novos ou para modernização, mastros de radar série 10 CSR, periscópios penetrantes série 20 APS e mastros optrônicos série 30 nas versões Mastro Optrônico de Busca e Mastro Optrônico de Ataque.

Estes sistemas modulares e atualizáveis podem ser usados como "stand-alone" ou em sistemas de gerenciamento de combate com consoles multifunção. Safran Electronics & defense oferece suporte de integração, transferência de tecnologia e/ou parcerias locais, manutenção preventiva/corretiva e assistência técnica no local.

Entre em Contato

Tem perguntas? Deseja mais informações sobre nossas soluções e serviços?

Enviar um email
Series 10 CSR

O radar compacto para submarinos Série 10 (CSR) é um mastro de radar não penetrante referência para submarinos. Projetado para unidades novas ou em modernização, prove alta confiabilidade, resposta efetiva a todos os requisitos de vigilância acima da superfície: navegação, coleta de inteligência, e situação tática.

O mastro de radar compacto Série 10 CSR é leve, não penetrante, controlado remotamente via console multifunção conectado a uma rede de Sistema de Gerenciamento de Combate (SGC). O radar não requer um guia de ondas e pode portanto utiliza um transmissor de baixa potência. Seu sistema de display de fácil leitura inclui aquisição de alvos, rastreamento e dispositivos de alerta providos pela tecnologia ARPA ("Automatic Radar Plotting Aid").

Series 10 CSR
Series 20 APS

O sistema de periscópio de ataque série 20 (APS) é um periscópio moderno a altamente confiável que prove excelentes performances ópticas. É perfeitamente integrada ao sistema DAS ("Above Surface Detection), equipando todos os tipos de plataformas, sejam elas convencionais ou nucleares, novas ou em modernização.

O periscópio de ataque Série 20 APS cobre todas as necessidades de novos submarions no que diz respeito a ataques e vigilância discreta acima da superfície. Somado a seus canais de óptica direta giroestabilizados de 4 níveis de magnificação, o série 20 APS inclui uma câmera colorida HD e uma câmera para baixos níveis de luz. Características de processamento de imagens avançado aumentam as características tradicionais de gravação de vídeos. O periscópio série 20 APS pode acomodar uma combinação de antenas GPS/ESM-EW.

Series 20 APS
Series 30 AOM: Mastro de Ataque Optrônico

A versão de ataque do mastro optrônico Série 30 é projetada para furtividade ótima, permitindo o uso de todos os sensores embarcados com a máxima discrição. Com diâmetro da cabeça reduzido e um pacote de 6 sensore optrônicos, os Série 30 AOM prove a solução optrônica não penetrante mais discreta do mercado sem sacrificar o desempenho. Com seus sensores HDTV e MWIR base, o mastro pode integrar um telêmetro laser, um canal SWIR, uma câmera backup dia/noite assim como um discreto "bipador" IR, para comunicação com forças de operação especial.

O Série 30 AOM é o complemento ideal ao Série 30 SOM ("Search Optronic Mast"), com quem divide uma interface física comum (com o equipamento de içamento do mastro, o mesmo cabeamento e gabinete eletrônico, e interfaces funcionais (HMI, dados CMD, dados NAV, etc.).

Series 30 AOM: Mastro de Ataque Optrônico
Series 30 SOM: Mastro Optrônico de Busca

O Séri 30 SOM é um mastro optrônico de busca não penetrante.

Somado a suas capacidades de busca anti superfície avançadas (pode escanear o horizonte completo em poucos segundos com todos os sensores optrônicos), pode funcionar como alarme aéreo automático, fazer uso de um laser, receber comunicações aéreas ou utilizar um sensor de guerra eletrônica ESM.

Integrando sensores optrônicos de alta performance (HDTV e MWIR como base, LRF, LLLTV, "bipador" IR, câmera backup dia/noite, todos disponíveis simultaneamente), o Séri 30 AOM é a última ferramente de consciência situacional para todas as situações em nível de periscópio. É o complemento ideal para o Série 30 AOM ("Attack Optronic Mast"), com quem divide interface física comum (equipamento de içamento do mastro, cabeamente e gabinete eletrônico), e interface funcional (HIM, dados CMS, dados NAV, etc.).

Series 30 SOM: Mastro Optrônico de Busca
Pressione Enter para procurar ou ESC para fechar