Sistemas de deteção

Como fornecedor exclusivo de periscópios para a Marinha Francesa, a Safran Electronics & Defense oferece três linhas para navegação, auto defesa, identificação, mira e inteligência. Para submarinos novos ou para modernização, mastros de radar série 10 CSR, periscópios penetrantes série 20 APS e mastros optrônicos série 30 nas versões Mastro Optrônico de Busca e Mastro Optrônico de Ataque.

Estes sistemas modulares e atualizáveis podem ser usados como "stand-alone" ou em sistemas de gerenciamento de combate com consoles multifunção. Safran Electronics & defense oferece suporte de integração, transferência de tecnologia e/ou parcerias locais, manutenção preventiva/corretiva e assistência técnica no local.

Entre em Contato

Tem perguntas? Deseja mais informações sobre nossas soluções e serviços?

Enviar um email

Series 30 AOM: Attack Optronic Mast

A versão de ataque do mastro optrônico Série 30 é projetada para furtividade ótima, permitindo o uso de todos os sensores embarcados com a máxima discrição. Com diâmetro da cabeça reduzido e um pacote de 6 sensore optrônicos, os Série 30 AOM prove a solução optrônica não penetrante mais discreta do mercado sem sacrificar o desempenho. Com seus sensores HDTV e MWIR base, o mastro pode integrar um telêmetro laser, um canal SWIR, uma câmera backup dia/noite assim como um discreto "bipador" IR, para comunicação com forças de operação especial.

O Série 30 AOM é o complemento ideal ao Série 30 SOM ("Search Optronic Mast"), com quem divide uma interface física comum (com o equipamento de içamento do mastro, o mesmo cabeamento e gabinete eletrônico, e interfaces funcionais (HMI, dados CMD, dados NAV, etc.).

Pressione Enter para procurar ou ESC para fechar