Sistemas de deteção

Como fornecedor exclusivo de periscópios para a Marinha Francesa, a Safran Electronics & Defense oferece três linhas para navegação, auto defesa, identificação, mira e inteligência. Para submarinos novos ou para modernização, mastros de radar série 10 CSR, periscópios penetrantes série 20 APS e mastros optrônicos série 30 nas versões Mastro Optrônico de Busca e Mastro Optrônico de Ataque.

Estes sistemas modulares e atualizáveis podem ser usados como "stand-alone" ou em sistemas de gerenciamento de combate com consoles multifunção. Safran Electronics & defense oferece suporte de integração, transferência de tecnologia e/ou parcerias locais, manutenção preventiva/corretiva e assistência técnica no local.

Entre em Contato

Tem perguntas? Deseja mais informações sobre nossas soluções e serviços?

Enviar um email

Series 30 SOM: Mastro Optrônico de Busca

O Séri 30 SOM é um mastro optrônico de busca não penetrante.

Somado a suas capacidades de busca anti superfície avançadas (pode escanear o horizonte completo em poucos segundos com todos os sensores optrônicos), pode funcionar como alarme aéreo automático, fazer uso de um laser, receber comunicações aéreas ou utilizar um sensor de guerra eletrônica ESM.

Integrando sensores optrônicos de alta performance (HDTV e MWIR como base, LRF, LLLTV, "bipador" IR, câmera backup dia/noite, todos disponíveis simultaneamente), o Séri 30 AOM é a última ferramente de consciência situacional para todas as situações em nível de periscópio. É o complemento ideal para o Série 30 AOM ("Attack Optronic Mast"), com quem divide interface física comum (equipamento de içamento do mastro, cabeamente e gabinete eletrônico), e interface funcional (HIM, dados CMS, dados NAV, etc.).

Pressione Enter para procurar ou ESC para fechar