Vigilância

Operações navais devem levar em conta ameaças tradicionais ou assimétricas vindas do ar, mar ou terra. A Safran Electronics & Defense apresenta uma ampla gama de sistemas optrônicos (EOMS NG, Vampir NG, Vigy Observer, PASEO marítimo) que contribuem para a eficiência operacional de navios de guerra (porta aviões/helicópteros, fragatas, corvetas, barcos de patrulha) com sensores de nova geração para detecção de identificação de ameaças a longas distâncias de dia ou de noite, provendo avisos de ameaça com antecedência. Estes sistemas oferecem vigilância panorâmica automática para detecção em baixa altitude.

Entre em Contato

Tem perguntas? Deseja mais informações sobre nossas soluções e serviços?

Enviar um email

PASEO: Sistema de Controle de Tiro Naval Multi Missão

De operações de auto defesa a proteção de navios ancorados, o sistema de controle de tiro PASEO prove embarcações de suprefície com capacidade de engajamento de alta precisão contra alvos marítimos ou  aéreos e ameaças terroristas. De dia ou de noite, garante a identificação & rastreamento mesmo em condições marítimas extremas e com pouca visibilidade.

PASEO apresenta sensores optrônicos estado-da-arte (MWIR, HDTV, SWIR, LRF), integrados perfeitamente em uma caixa de sensores estabilizada. Integrado a um sistema de gerenciamento de combate ou operado em modo "stand-alone", PASEO permite vigilância automática ou manual de setores, rastreamento de alvos automático, ajuda na identificação e transmissão /recepção de informação 3D de alvos. PASEO é capaz de controlar simultaneamente várias armas de diferentes calibres e prover dados de indicação do alvo para sistemas de mísseis de curta distância.

PASEO está disponível na versão XLR ("extra long range") para desempenho de identificação de alvos aumentado.

Pressione Enter para procurar ou ESC para fechar